Devido à pandemia do novo coronavírus, desde o dia 20 de março, continuamos, todos que podem, a trabalhar remotamente.

Agradecemos imensamente a compreensão de toda nossa equipe e os colaboradores que continuam em campo e em nossos escritórios.

Continuem seguindo as recomendações de higiene, segurança e lembrem-se de utilizar máscaras, levar álcool 70% e manter o distanciamento de, pelo menos, 1,5m de outras pessoas caso precisem sair de casa.

A higienização correta das mãos é essencial.

 

Máscaras obrigatórias

A máscara agora é um acessório obrigatório para quem precisa sair de casa no Paraná. A lei nº 20.189 foi sancionada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior no dia 28/04. A partir da publicação, a lei passa a valer em todo o Paraná e quem não cumprir as determinações pode ser multado.

 

Utilize sua máscara por, no máximo, 2h.

 

Continue evitando tocar seu rosto e mucosas, mesmo com máscara.

Caso utilize máscaras de tecido não descartáveis, higienize-as assim que chegar em casa.

Para descartar máscaras, jogue-as em lixeiras de resíduos comuns ou de resíduos perigosos. Nunca descarte máscaras com lixo reciclável, pois pode contaminar trabalhadores que fazem a triagem desses materiais.

Como higienizar as máscaras de tecido?

A indicação do Ministério da Saúde é que se deixe de molho em uma solução de água e água sanitária. A medida certa para tal mistura é de duas colheres de sopa de água sanitária em um litro de água, por 30 minutos. Depois, pode-se lavar normalmente com água e sabão.