No mês de maio, a Cia Ambiental passou a ser mais uma empresa que contribui com o Gols Pela Vida, programa de responsabilidade social criado pelo Complexo Pequeno Príncipe, do qual fazem parte o Hospital Pequeno Príncipe, o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e a Faculdades Pequeno Príncipe.

O Hospital Pequeno Príncipe é uma instituição filantrópica, tendo cerca de 25% de seu orçamento proveniente do governo, embora a instituição destine cerca de 70% da sua capacidade de atendimento para o Sistema Único de Saúde, o SUS. Para complementar o orçamento necessário para sustentar as pesquisas das instituições do Complexo Pequeno Príncipe foram criados programas, como o Gols Pela Vida, que contam com a colaboração de cidadãos e empresas.

Com o apoio do jogador de futebol Pelé, o Programa Gols Pela Vida tem os fundos adquiridos dedicados ao Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, que tem pesquisas desenvolvidas nas áreas de doenças complexas, neurociências, medicina molecular e bioinformática, entre outras.

Clube de benefícios

Os investidores e parceiros do Pequeno Príncipe passam também a fazer parte do clube de benefícios, que oferece descontos em restaurantes, escolas de idiomas, academias, hotéis, entre outros.

Pessoas físicas e empresas de diversos portes podem contribuir de diversas formas com os programas do Complexo Pequeno Príncipe. Doações podem ser realizadas através de programas, como o Gols Pela Vida, com valores pontuais ou com a destinação de parte do imposto de renda.

Saiba mais sobre como realizar doações e sobre o clube de benefícios clicando aqui.