Profissionais interessados nos postos de trabalho disponíveis devem enviar seus currículos com pretensão salarial para: rh@ciaambiental.com.br preferencialmente até 08/04/2016.

Os benefícios para todas as vagas são vale alimentação ou refeição e plano de saúde. Confira abaixo os detalhes de cada vaga.

Cargo: analista ambiental (2 vagas).

Perfil necessário: profissional com graduação (nível superior) em biologia, oceanografia, engenharia ambiental, ou áreas afins e correlatas para atuação em gestão ambiental. Desejável experiência prévia com gestão e licenciamento ambiental portuário ou industrial, bons conhecimentos no pacote Office. Habilitação na categoria B.

Atividades: atuação em gestão ambiental, incluindo temas como gerenciamento de resíduos, águas e efluentes, aplicação de legislação e normas de gestão ambiental, como ISO 14.001, desenvoltura para atividades de conscientização ambiental, elaboração de relatórios e condução de atividades associadas ao licenciamento ambiental.

Diferencial, conforme vagas:

– possuir curso de auditor ambiental, especialmente conforme CONAMA nº 306;

– possuir atuação voltada à área de educação ambiental e comunicação social.

Cargo: engenheiro de segurança do trabalho (1 vaga).

Perfil necessário: profissional com formação em engenharia de segurança do trabalho e com registro ativo no CREA/PR. Preferencialmente com experiência, especialmente na área portuária ou industrial, com conhecimento das normas de segurança ISO e OSHAS e em gestão de riscos e emergências. É um diferencial ser capacitado e habilitado para ministrar treinamentos de trabalho em altura, espaço confinado, proteção respiratória, dentre outros. Necessário ter habilitação na categoria B.

Atividades: implantação e manutenção de sistema de gestão da segurança do trabalho com base no PPRA, procedimentos internos e normas e legislação nacional e internacional, avaliação de áreas e atividades, concessão de treinamentos (previstos em NR, integração, diálogos diários e CIPA), condução de ações de conscientização, investigação de acidentes e recomendação de ações de melhoria. Desenvolvimento de procedimentos e normas internas, elaboração de PPRA e outros planos e programas da área.

Cargo: assistente técnico ambiental (1 vaga).

Perfil necessário: profissional com graduação (nível superior) em biologia, oceanografia, engenharia ambiental, ou áreas afins e correlatas para atuação em gestão ambiental. Desejável ter bons conhecimentos no pacote Office.

Atividades: atuação em gestão ambiental, incluindo temas como gerenciamento de resíduos, águas e efluentes, aplicação de legislação e normas de gestão ambiental, como ISO 14.001, desenvoltura para atividades de conscientização ambiental, elaboração de relatórios e condução de atividades associadas ao licenciamento ambiental.

Cargo: técnico de segurança do trabalho (7 vagas)

Perfil necessário: profissional formado em curso técnico em segurança do trabalho e com registro no Ministério do Trabalho. Preferencialmente com experiência, especialmente na área portuária ou industrial, e com conhecimento das normas de segurança ISO e OSHAS. É um diferencial ser capacitado e habilitado para ministrar treinamentos de trabalho em altura, espaço confinado, proteção respiratória, dentre outros. Habilitação na categoria B.

Atividades: gestão geral da segurança do trabalho com base no PPRA, procedimentos internos e normas e legislação nacional e internacional, avaliação de áreas e atividades, concessão de treinamentos (previstos em NR, integração, diálogos diários e CIPA), condução de ações de conscientização, investigação de acidentes e recomendação de ações de melhoria.

Cargo: gestor ambiental (3 vagas).

Perfil necessário: profissional com graduação (nível superior) em biologia, oceanografia, engenharia ambiental, ou áreas afins e correlatas para atuação em gestão ambiental. Necessário ter experiência prévia com gestão e licenciamento ambiental portuário ou industrial, ou condução de programas de gestão ambiental, e bons conhecimentos no pacote Office. Habilitação na categoria B.

Atividades: atuação em gestão e licenciamento ambiental com aplicação de legislação ambiental e normas de gestão, como ISO 14.001, elaboração de relatórios e condução de atividades associadas a programas ambientais integrantes de licenciamento ambiental:

Gestor de meio físico: atuação relacionada a qualidade das águas, gerenciamento de resíduos, efluentes, emissões, ruídos, sedimentos, passivos.

Gestor de meio socioeconômico: atividades associadas aos programas de comunicação social, educação ambiental, patrimônio histórico e cultural, e interação com a comunidade.

Gestor de meio biótico: atividades relacionadas a programas de monitoramento de biota aquática, avifauna e manguezal.

Diferencial: possuir curso de auditor ambiental, especialmente conforme CONAMA nº 306.